Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar gorillatrades.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.
Cloudflare Ray ID: 3eff8dbd26ef8b46 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.
Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar gorillatrades.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.
Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.
Cloudflare Ray ID: 3eff8dbef73a8b10 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.
O que é marketing de guerrilha?
Marketing de guerrilha é uma estratégia de publicidade que se concentra em táticas de marketing não convencionais de baixo custo que geram resultados máximos.
O termo original foi cunhado por Jay Conrad Levinson em seu livro de 1984 "Guerrilla Advertising & # 8217; . O termo marketing de guerrilha foi inspirado pela guerra de guerrilha, que é uma forma de guerra irregular e se relaciona com as pequenas estratégias táticas usadas por civis armados. Muitas dessas táticas incluem emboscadas, sabotagem, ataques e elementos de surpresa. Muito parecido com a guerra de guerrilha, o marketing de guerrilha usa o mesmo tipo de tática na indústria de marketing.
Esse estilo alternativo de publicidade depende muito de estratégias de marketing não convencionais, alta energia e imaginação. Marketing de Guerrilha é pegar o consumidor de surpresa, causar uma impressão indelével e criar uma quantidade enorme de agitação social. Diz-se que o marketing de guerrilha produz uma impressão muito mais valiosa junto aos consumidores em comparação com formas mais tradicionais de propaganda e marketing. Isso se deve ao fato de que a maioria das campanhas de marketing de guerrilha visa atingir o consumidor em um nível mais pessoal e memorável.
O marketing de guerrilha é muitas vezes ideal para pequenas empresas que precisam atingir um grande público sem quebrar o banco. Ele também é usado por grandes empresas em campanhas de base para elogiar as campanhas de mídia em massa. Os indivíduos também adotaram esse estilo de marketing como uma maneira de encontrar um emprego ou mais trabalho.
A história do marketing de guerrilha.
A publicidade pode ser datada de 4000 aC, onde os primeiros egípcios usavam papiros para fazer mensagens de vendas e cartazes nas paredes. O que nós consideramos publicidade tradicional e marketing lentamente se desenvolveu ao longo dos séculos, mas nunca realmente cresceu até o início de 1900.
Foi nessa época que o principal objetivo das propagandas era educar o consumidor sobre o produto ou serviço, em vez de entretê-lo e envolvê-lo.
Em 1960, as campanhas se concentram em gastos com publicidade pesada em diferentes canais de mídia de massa, como rádio e impressos.
Não foi até o final dos anos 80 e início dos anos 90 que a televisão a cabo começou a receber mensagens publicitárias. O pioneiro mais memorável durante esse período foi a MTV, onde eles se concentraram em fazer com que o consumidor sintonizasse a mensagem publicitária, em vez de ser o subproduto de um programa em destaque.
As agências lutaram para causar uma impressão nos consumidores e consumidores estavam cansados de serem comercializados. Era hora de mudar.
Em 1984, o comerciante Jay Conrad Levinson introduziu o termo formal em seu livro chamado "& # 8220; Marketing de Guerrilha. & # 8221;
Levinson vem de um histórico como vice-presidente sênior da J. Walter Thompson e diretor de criação e membro da diretoria da Leo Burnett Advertising. No livro de Levinson, ele propõe maneiras únicas de abordar e combater formas tradicionais de publicidade. O objetivo do marketing de guerrilha era usar táticas não convencionais para anunciar em um orçamento pequeno. Durante esse período, o rádio, a televisão e a impressão aumentaram, mas os consumidores estavam ficando cansados. Levinson sugere que as campanhas precisam ser chocantes, únicas, ultrajantes e inteligentes. Precisa criar buzz.
As pequenas empresas começaram a mudar suas formas de pensar e abordaram o marketing de uma maneira totalmente nova. O conceito de marketing de guerrilha continua a se desenvolver e crescer organicamente.
Você pode encontrar mais informações sobre Jay Conrad Levinson no Site Oficial de Marketing de Guerrilha.
Como as grandes empresas estão usando o marketing de guerrilha.
Originalmente, o marketing de guerrilha era um conceito voltado para as pequenas empresas com um orçamento pequeno, mas isso não impediu que as grandes empresas adotassem a mesma ideologia.
Empresas maiores têm usado marketing não convencional para complementar suas campanhas publicitárias. Alguns profissionais de marketing argumentam que, quando grandes empresas utilizam táticas de marketing de guerrilha, não é uma verdadeira guerrilha. As empresas maiores têm orçamentos muito maiores e suas marcas geralmente já estão bem estabelecidas.
Também pode ser muito mais arriscado para um grande negócio fazer táticas de marketing de guerrilha. Em alguns casos, suas acrobacias de guerrilha podem fracassar e se tornar um pesadelo de relações públicas. As pequenas empresas não correm tanto risco quanto a maioria das pessoas apenas vai escrevê-lo como outro golpe com falha.
Um exemplo seria o famoso Boston Bomb Scare de 2007, causado pela Turner Broadcasting em 31 de janeiro de 2007. O que começou como uma campanha de marketing de guerrilha para promover um novo filme com um programa da rede Cartoon chamado Aqua Teen Hunger Force, transformado em uma bomba em toda a cidade. susto. A Turner Broadcasting, com a ajuda da agência de marketing de guerrilha Interference, Inc., colocou letreiros LED movidos a bateria que se assemelham ao “mooninite”. personagem no desenho animado. Os cartazes de LED foram colocados em Boston, Massachusetts e nas cidades vizinhas.
Os cartazes foram colocados em locais aleatórios e permaneceram apagados durante o dia. À noite, os cartazes se acenderam para mostrar o "Mooninite". personagem colocando o dedo do meio. Os dispositivos pareciam algumas características de dispositivos explosivos e logo causaram o susto.
A campanha acabou custando à Turner Broadcasting and Interference, Inc. US $ 2 milhões pelo incidente. A campanha em si recebeu muitas críticas boas e ruins.
Ninguém poderia imaginar que o personagem de desenho animado Lite-Brite iria evocar um susto de bomba. Depois de tirar a emoção, foi uma campanha realmente inovadora. É isso que as pessoas vão lembrar. Muitas das marcas com as quais trabalhamos estão nos pedindo campanhas de marketing de guerrilha, com um elemento de mistério, mas elas não entendem realmente o que isso significa. Ewen poderia elevar essa experiência a algo para a indústria aprender, aconselhando-se sobre o que significa. Ele deveria estar lá falando sobre isso para os grupos da indústria. & # 8221; & # 8211; Donna Sokolsky, co-fundadora da Spark PR em San Francisco.
Bem, parece que muitas empresas aprenderam com os sucessos e fracassos do passado. Uma grande marca que vem fazendo um trabalho maravilhoso é a Coca-Cola.
Em janeiro de 2010, a The Coca-Cola Company criou o “Felicity Machine” # 8221; vídeo com a ajuda da agência de marketing interativo, Definição 6. O vídeo apresentava uma máquina de venda automática da Coca-Cola que distribuía muito mais do que apenas uma bebida gelada. O filme foi comprado na Universidade St. John's em Queens, Nova York, usando 5 câmeras escondidas estrategicamente colocadas. As reações dos estudantes foram completamente improvisadas.
O vídeo se tornou viral e agora tem mais de 4,5 milhões de visualizações no YouTube. Em maio de 2010, ganhou o prestigiado prêmio CLIO Gold Interactive Award. O filme teve a maior penetração no Brasil, México, Japão e Rússia.
Depois de ver o incrível ROI neste vídeo, a Coca-Cola decidiu continuar com o & # 8216; Happiness & # 8217; tema, lançando vários outros vídeos usando o mesmo conceito.
Em 14 de outubro de 2012, a Red Bull e o atleta extremo austríaco Felix Baumgartner estabeleceram um recorde mundial para o maior salto de paraquedismo. O Red Bull Stratos foi uma campanha para enviar Baumgartner em um salto que desafia a morte em mais de 128.100 pés na estratosfera. Baumgartner quebrou a velocidade do som atingindo uma velocidade estimada de 1.332,8 km / h (833,9 mph) após sair de um balão cheio de hélio. Toda a viagem de volta à Terra durou 9h09 minutos, com 4h22 em queda livre.
Mais importante ainda, a Red Bull atraiu muita atenção merecida para este grande dublê. Nesse dia, eles também quebraram os registros de mídia social quando alcançaram mais de 8 milhões de visualizações simultâneas confirmadas no YouTube. A equipe conseguiu isso com vários grandes esforços em sua equipe de mídia social. Ao visitar o site da Red Bull Stratos, os usuários puderam sintonizar o salto ao vivo, permanecer engajados através do fluxo do twitter e uma conexão com outras pessoas no Facebook.
Posts relacionados sobre Marketing de Guerrilha Criativo:
Como as pequenas empresas estão usando o marketing de guerrilha.
O marketing de guerrilha pode ser a solução certa para o seu pequeno negócio. Por quê? Quando bem executado, muitas vezes, será de baixo custo, mas atingirá um público altamente segmentado. Também pode ser uma ótima maneira de ser notado, distinguir-se da concorrência e ganhar uma reputação de ser divertido e diferente.
Em uma entrevista para a revista Entrepreneur, vários especialistas em agências de marketing de guerrilha divulgaram que o bom marketing de guerrilha é "# 8230";
Ativação de marca que não é 100 por cento permitida pela cidade, evento ou estabelecimento. & # 8211; Adam Salacuse, fundador e presidente da ALT TERRAIN.
& # 8220; & # 8230; é um estado de espírito. Simplesmente não é guerrilheiro se não é interessante. & # 8221; & # 8211; Drew Neisser, CEO da Renegade Marketing.
Um dos exemplos mais famosos é o The Blair Witch Project, um filme que foi promovido usando os esforços de marketing de guerrilha. O Blair Witch Project é um filme de terror psicológico americano de 1999 que foi produzido por cinco graduados do Programa de Cinema da Universidade da Flórida Central com um orçamento mínimo e uma câmera. Os dois montaram uma campanha na internet para espalhar rumores sobre uma lenda fictícia da "Bruxa de Blair".
A dupla criou um site dedicado à Bruxa de Blair para ajudar a apoiar o caso deste espectro fictício baseado em madeiras. Eles correram com o slogan: “Em outubro de 1994, três cineastas estudantis desapareceram na floresta perto de Burkittsville, Maryland, enquanto filmavam um documentário. Um ano depois, as imagens foram encontradas.
Em abril de 1998, a prévia foi ao ar em Bravo e atraiu muita atenção. O produtor do programa Bravo Split / Screen pediu à dupla que construísse um site independente, porque os comentários de Blair Witch estavam dominando seu próprio site e fórum de discussão. Havia pessoas interessadas nisso e o filme ainda não estava pronto.
& # 8220; É assim que tudo começou. O site foi lançado no verão de 1998 e em novembro, descobrimos que fomos aceitos no Sundance Film Festival. Nós tivemos todo esse burburinho indo para Sundance. Não foi porque gastamos dinheiro. Foi porque já tínhamos fãs, que nem tinham visto o filme. Foi de abrir os olhos, & # 8221; diz Mike Monello, um co-criador do The Blair Witch Project.
O projeto Blair Witch arrecadou US $ 248.639.099 em todo o mundo.
Posts relacionados sobre Marketing de Guerrilha Criativo:
Pesquise no nosso site.
© 2016 Marketing de Guerrilha Criativo. Todos os direitos reservados.
Introdução à negociação de guerrilha.
"O comércio de guerrilha", como sugere o termo colorido, refere-se à técnica empregada por comerciantes ágeis que entram e saem da selva financeira em escaramuças curtas que visam gerar lucros rápidos, ao mesmo tempo em que mantêm o risco ao mínimo. A característica definidora de um comerciante de guerrilha é um cronograma de negociação de curto prazo que é ainda menor do que o de um cambista e faz com que um day trader pareça um investidor de longo prazo. Apenas os sistemas de negociação informatizados, como os sistemas de alta frequência, têm prazos de negociação mais curtos do que os comerciantes de guerrilha.
Como o objetivo do comércio de guerrilha é obter pequenos lucros em múltiplas transações, seu sucesso depende de baixas comissões, alta alavancagem e, o mais importante, spreads de negociação apertados. Assim, embora as técnicas de negociação de guerrilha possam ser usadas em qualquer mercado financeiro, ela pode ser mais adequada para o comércio de divisas, especialmente os principais pares de moedas que possuem liquidez abundante e spreads baixos.
O modus operandi de um comerciante de guerrilha é obter baixos lucros absolutos por comércio, mas negociar várias vezes em uma sessão, de modo que os ganhos totais sejam substanciais o suficiente para justificar o risco incorrido em negociações de curto prazo. Com base nesse perfil, o comércio de guerrilha geralmente tem as seguintes características:
Prazo de negociação muito curto prazo: O comércio médio de um comerciante de guerrilha dura apenas alguns minutos, e dificilmente excede esse prazo. Isso ocorre porque quanto maior o tempo gasto em um negócio, maior o risco de que ele possa ir contra o comerciante.
Exemplo de um comércio de guerrilha.
Considere um comerciante de guerrilha com capital de risco de US $ 50.000 para ser usado como margem em uma conta de negociação forex com um grande banco. O banco tem uma exigência de margem de 2%, o que significa que oferece alavancagem de até 50 vezes. Também oferece spreads de negociação de 2 pips em EUR / USD e cobra comissões de US $ 35 por US $ 1 milhão negociadas.
(** 10 negócios x 1 milhão x 1,3000 = $ 13 milhões no valor total de negócios x $ 35 por $ 1 milhão negociado = $ 455).
Um guerrilheiro de sucesso possui as seguintes características:
Rápida tomada de decisão: como os mercados forex são notoriamente volúveis, o trader bem-sucedido tem a capacidade de tomar decisões de negociação muito rapidamente, de modo a maximizar os ganhos e minimizar as perdas.
Indivíduos que possuem a experiência de negociação, capital de risco e fortaleza mental para mergulhar no comércio de guerrilha devem tomar nota das seguintes dicas:
As perdas de parada são a chave: a negociação de guerrilha depende de manter as perdas de negociação o mais baixo possível, com a expectativa de que ganhos em posições lucrativas possam mais do que compensar essas perdas. As perdas automáticas de parada que são acionadas quando um nível de negociação específico é violado são uma ótima maneira de garantir que essa disciplina de negociação seja aplicada.
The Bottom Line.
O comércio de guerrilha não é tão fácil quanto pode parecer a princípio e, portanto, deve ser tentado apenas por traders experientes com capital de risco suficiente. No entanto, os novatos que se sentirem tentados a experimentá-lo, seria melhor tentar escalpelamento ou dia de negociação, já que as habilidades comerciais necessárias para o sucesso - por mais formidáveis que sejam - ainda são menores do que as exigidas para o comércio de guerrilha.
Negociação de guerrilha.
DEFINIÇÃO de 'Guerrilla Trading'
Uma técnica de negociação de curto prazo que visa gerar pequenos lucros, assumindo muito pouco risco por negociação e repetindo isso várias vezes em uma sessão de negociação. Os negócios de guerrilha têm uma duração mais curta do que o escalpelamento ou o comércio diário e raramente duram mais do que alguns minutos, no máximo. Devido ao seu alto volume de negócios e natureza de retorno limitado, baixas comissões e spreads de negociação apertados são pré-requisitos para o sucesso do comércio de guerrilha. Como também exige considerável perícia em negociação, o comércio de guerrilha geralmente não é recomendado para traders inexperientes.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Guerrilla Trading'
Embora o comércio de guerrilha possa ser aplicado a qualquer mercado financeiro, ele é particularmente adequado para negociar divisas estrangeiras. Isso ocorre porque os principais pares de moedas normalmente têm spreads de negociação muito apertados devido à grande liquidez disponível virtualmente 24 horas por dia. Muitos corretores de forex on-line também oferecem níveis de alavancagem aos negociadores para negociar moedas que são muito mais altas do que as disponíveis em ações.
Negociação de guerrilha.
Definição: Comércio de guerrilha.
Negociação de guerrilha refere-se à estratégia de negociação utilizada por traders que entram e saem do mercado em intervalos curtos, com alta frequência, e que desejam gerar pequenos lucros, mantendo seu risco no mínimo. Normalmente, os comerciantes de guerrilha são caracterizados por durações ainda mais curtas do que o escalpelamento e geralmente duram não mais do que alguns minutos, fazendo com que os comerciantes de dia pareçam investidores de longo prazo.
Como o objetivo do comerciante de guerrilha é ganhar pequenos lucros negociando várias vezes, tais negócios são caracterizados por alta alavancagem, spreads comerciais apertados e baixas comissões. Tais operações também exigem alta perícia de negociação e, portanto, não são recomendadas para os comerciantes inexperientes. Os negócios de guerrilha geralmente são baseados em uma única espécie de ações que exibem um conjunto único de sinais técnicos antes de entrar em uma nova faixa de negociação. Assim, os comerciantes de guerrilha precisam identificar esses sinais para oportunidades de investimento ideais novamente e novamente.
O comércio de guerrilha pode ser aplicado a qualquer mercado financeiro, mas é particularmente adequado para os mercados cambiais. É assim porque os principais pares de moedas têm spreads de negociação muito apertados e liquidez abundante.
Características gerais da negociação de guerrilha são:
1. Prazo de negociação muito curto prazo.
2. Pequenos lucros e menores riscos.
3. Apertados spreads de negociação.
4. Alta frequência de negociações.
5. Análise técnica e alta especialização em negociação.
Assim, isso conclui a definição de Guerilla Trading, juntamente com sua visão geral.
Procure a definição e o significado de mais termos semelhantes ao Guerilla Trading. O Management Dictionary abrange mais de 7000 conceitos de negócios de 6 categorias.
Comments
Post a Comment